Amadoras – Esposa Gaucha
13
, , Não Temos Tags Disponiveis!

Minha esposinha gaucha. Gozem e comente muito que ela adora … peça um vídeo ou foto para ela realizar qualquer desejo seu de putaria tipo (seu nome na bunda dela .. enfiando qualquer coisa no rabo que vc pedir..a boca dela cheio de porra . ela engolindo etc… ela gosta de bizarrices então peça bastante) que enviaremos para vc. afadolucasaraujosafado@hotmail.com

Envie suas fotos para ser publicada no Dedada Digital dedadaws@globomail.com



13 Respostas, Deixe seu comentário

  1. sr.slash
    22 janeiro 2015, 2:33

    Deixa a minha ass na coxa bem perto da sua buceta linda !

  2. Novo Amigo
    22 janeiro 2015, 3:01

    ola, sou de Porto Alegre… adorei as fotos dela e gostaria de gozar nela e socar ela bem gostoso depois de chupar ela todinha e fazer ela gozar. chupar o cuzinho e essa bucetinha ate ela gozar. aguardo contato de vcs…. novoamigorgs gmail

  3. Novo Amigo
    22 janeiro 2015, 3:01

    ola, sou de Porto Alegre… adorei as fotos dela e gostaria de gozar nela e socar ela bem gostoso depois de chupar ela todinha e fazer ela gozar. chupar o cuzinho e essa bucetinha ate ela gozar. aguardo contato de vcs….

  4. Eric
    24 janeiro 2015, 4:19

    Gostosa pra caralho, gostaria de ela levando uma gozada
    Nesse cu gostoso e depois colocando tudo pra fora

  5. kriokgostoso
    25 janeiro 2015, 3:24

    Que delicia sua gauchinha demais. Chego estar com a piroca esfolada de tanta homenagem que fiz a ela. Eu quero esse video: kriokgostoso@gmail.com

  6. Jahmaican
    26 janeiro 2015, 12:32

    Fiquei fissurado nessa sua boca e no seu rabão gostoso, por isso, adoraria ver um video seu dando esse cuzão gostoso e recebendo um bela de uma esporrada na boca carnuda… Já estou com um tesão imenso só em pensar na cena.

  7. LDDN
    27 janeiro 2015, 16:58

    è impossivel não gozar com essas fotos, uma maravilha, gostaria de ver ela com o cuzinho arrombado, bem aberto para a foto…….

  8. Jahmaican
    02 fevereiro 2015, 13:30

    Ah! Segue meu email, caso queira me presentear com um vídeo bem safado com vc fudendo bem gostoso… jahmaicans@yahoo.com

  9. Andre Luis
    20 abril 2017, 4:07

    adorei essa xoxota linda, seios lindos demais, sua xoxota parece um sanduiche do Mc Donalds, sou de Porto Alegre, manda fotos da sua xoxota linda tipo Mac…aguardo fotos, e gostaria muito de comer esse Mc File,,ao ponto…tenho manhãs livres..

  10. Dido
    20 abril 2017, 12:17

    Bom dia que delícia!!
    Mostra vc comendo o cú e ela bebendo gozo!!
    Meu email araujosrodrigo16@gmail.com

  11. g
    21 abril 2017, 14:21

    ki tal ver esse belo cú sendo arrombado por um pepino gigante ?!

  12. alex
    24 abril 2017, 14:39

    Goze dentro da buceta dela. Escreva meu nome perto da buceta dela e me envie alexwap@hotmail.com acabei de gozar nessa boca gostosa e na sua buceta minha putinha safada. Mande tambem foto com a boca dela cheia de porra. fode ela bem gostoso.

  13. Safado
    25 abril 2017, 10:50

    Pega um spray de chantilly e ejetar dentro do cuzinho da sua esposa e fillma ela ejetando tudo para fora e manda para mim. 27995829362

Deixe seu comentário:

Nome

E-mail (oculto)

Website

  • Categorias

  • Arquivos

    Acesse todo o conteúdo do Dedada Digital em um clique, selecione o mês abaixo:
  • Parcerias

  • Brasil Hentai