Amadoras
13
, , Não Temos Tags Disponiveis!

Mais algumas fotos amadoras da gata Camila do Casal Sérgio e Camila


Atendendo solicitações de alguns amigos do MSN estou enviando mais algumas fotos minhas. Espero que gostem e mandem comentários. rsrsrsr Estamos querendo conhecer outros casais para “trocar idéias” pelo MSN. bedeubedeu@hotmail.com. Camila



13 Respostas, Deixe seu comentário

  1. Gilmar
    15 fevereiro 2011, 13:17

    Que beleza…que mulher linda…que cor de pele, afffff.
    Adorei essas fotos, amei esses pelos dourados dessa deliciosa mulher.
    Me add, vamos conversar pelo msn

    g-ilk2010@hotmail.com

  2. Claudio
    15 fevereiro 2011, 16:56

    Camila, você é um tesão! Gostaria de te conhecer melhor e lhe proporcionar muito prazer. Seu corpo é demais! Sua bucetinha me fez enlouquecer! Preciso te conhecer. Te chuparia toda até você gozar então meteria meu pauzão grosso para você gozar de novo nele. Me dá uma chance de te levar a loucura.

  3. Flavio
    15 fevereiro 2011, 17:04

    Só acho o seguinte: mulher quando dá pra ser perfeita é assim…rsrs

  4. madu.....
    15 fevereiro 2011, 17:29

    o meu anjo mandei um convite ta linda vc ta muito gata que sabe uma festinha…..

  5. nil
    15 fevereiro 2011, 23:43

    PARABENS…….. gata

  6. PAU DE MEL
    16 fevereiro 2011, 2:15

    CAMILA SUA BUCETA È LINDA,BEM TESUDA HUMMM

  7. Sarah
    16 fevereiro 2011, 4:05

    No titulo diz casal sérgio e camila, mas cadê o seu namorado te comendo, querida?

  8. andre
    16 fevereiro 2011, 18:40

    Estas estão lindas , que tesão!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. jungle boy
    18 fevereiro 2011, 18:46

    adorei essas fotos, caramba cara sua gata e uma deicia, adorei ver os delatalhes de seu delioso corpo revelados nessas fotos, show de bola mesmo! se quiser contato jungleboy.zouk@gmail.com abrçs e aguardo proxima postagem dessa delicia

  10. abelh9797
    22 fevereiro 2011, 0:54

    queeeee coisa mais gostosa esta fotos sua ficou mt linda de maiss dá vontade de chupar sem para mesmo…

  11. andre
    04 abril 2011, 14:17

    que mulher maravilhosa,e olha que sou fa de peludinhas,mas essa sem palavras

  12. marcos
    17 abril 2011, 4:53

    NOSSA QUE MARAVILHA É VC,BOCETA PERFEITINHA,BJOS

  13. maumau
    19 junho 2011, 4:48

    Você é muito gostosa, sua bucetinha é linda.. adoraria puder degustá-la…
    maumaur12008@gmail.com

Deixe seu comentário:

Nome

E-mail (oculto)

Website

  • Categorias

  • Arquivos

    Acesse todo o conteúdo do Dedada Digital em um clique, selecione o mês abaixo:
  • Parcerias

  • Brasil Hentai